Home Notícias Polícia civil fecha duas casas de prostituição em Peruíbe

Polícia civil fecha duas casas de prostituição em Peruíbe

1490
0
SHARE

Na casa, os policiais encontraram garotas que estariam se prostituindo e homens que frequentavam o local, segundo informações apuradas pelo Web Rádio Juréia. 

Na madrugada da última quinta-feira (20) a Polícia Civil fechou duas casas de prostituição em Peruíbe, nos Bairros Stella Maris e Balneário São João Batista localizadas na Avenida Rio de Janeiro e a outra na Rua Comendador Antônio Augusto de Sá Lopes.

Segundo o Chefe dos Investigadores Osni, após um mês de investigação e denúncias informando que no local estaria havendo exploração sexual as equipes foram ao local e fizeram campana até constatar o fato.

Já com um mandado expedido pela Justiça os policiais adentraram à residência, com a permissão do responsável que logo foi indagado sobre o movimento da casa.

No início foi negado que haveria exploração sexual no local mas logo o responsável da residência, o indiciado, confessou após garotas confirmarem serem prostitutas e que estavam ali para prática de prostituição.

Em diligência,foi encontrado várias caixas de preservativos fornecidos para as garotas realizarem os programas sexuais,bem como,cartazes e comandas que denotam, se tratar de “Casa de Prostituição” e “Rufianismo”.

Na segunda residência foi localizado e apreendido material e cartelas para jogo de Bingo e garotas que confirmaram serem prostitutas, e várias caixas de preservativos e cartões de visita relacionado à ‘massagem relaxante’.

Os frequentadores foram revistados, tiveram seus nomes anotados e checados mas foram liberados. Já o responsável pelas casas foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe e autuado em flagrante pelo crime de manter casa de prostituição ou explorar prostituição alheia.

As garotas foram encaminhadas apenas como testemunhas, já que, segundo o Delegado, a prostituição do próprio corpo não é crime.

Parabéns às Equipes da Polícia Civil de Peruíbe. Delegado Dr. Bruno Mateo Lázaro. Chefe dos Investigadores Osni Muri. Investigadores do (SIG) – Setor de Investigações Gerais.

Texto e Fotos: Juréia News & Web Rádio Juréia

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY