Home Notícias Mulher mata marido durante discussão e aguarda a PM ao lado do...

Mulher mata marido durante discussão e aguarda a PM ao lado do corpo em Itanhaém

2453
0
SHARE

Se não há amor, qual o motivo de continuar um relacionamento? Pior que isso é conviver entre brigas e violência corporal. Desta vez, não foi uma mulher que foi encontrada morta, como na maioria dos casos policiais, e sim um homem que sofreu facadas por sua própria esposa que estava alcoolizada. Antes de ler estes fatos, penso eu como jornalista e cidadão brasileiro, está ficando cotidiano este tipo de notícia, casais que que não possuem mais amor um pelo outro e acabam criando um sentimento de ódio, a ponto de um tirar a vida do outro. Absurdo!

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante após esfaquear e matar o marido, de 47, em Itanhaém, durante o último fim de semana. Ela foi encontrada ao lado da cama do casal, após cometer o crime, onde estava o corpo coberto com um lençol, e ficou no mesmo local até a chegada da Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil, segundo informações do G1 Santos.

O homicídio ocorreu na residência do casal, na Rua Aurélio de Lori, no bairro Jardim Coronel. A PM foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local para socorrer um homem ferido.

Na casa, os paramédicos ao notarem as perfurações da faca no corpo do homem, a equipe do Samu verificou que tratava-se de um crime e chamou a PM.

Ana Maria disse aos policiais que esfaqueou o marido após uma discussão. A Polícia Civil informou que ela estava alcoolizada no momento da prisão. Os conflitos entre os dois, segundo vizinhos e familiares, eram rotineiros.

Não por caso, há cerca de 15 dias, Marcelo havia sido ferido na orelha por Ana Maria, que estava com um facão. Desta vez, ela matou o marido com uma faca de cozinha de 27 centímetros, que foi apreendida. Uma camiseta com sangue também foi recolhida.

Presa em flagrante por homicídio, ela foi encaminhada à Cadeia Anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente (SP). O corpo de Marcelo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O velório o sepultamento dele ocorreram ainda no domingo (9).

Os médicos encontraram perfurações na região do peito e no pescoço. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede, mas a real motivação do crime ainda será apurada pelos investigadores do 2º Distrito Policial, responsável pela área da ocorrência.

Fonte: G1 Santos

Foto: Arquivo Pessoal

Opinião e Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY