Home Notícias Dançarinos de Breaking de Itanhaém e Peruíbe competirão na 5º Salão Internacional...

Dançarinos de Breaking de Itanhaém e Peruíbe competirão na 5º Salão Internacional Gospel

302
0
SHARE

O Super das Ruas, campeonato idealizado pela Associação de Dança de Itanhaém, que tem à frente o B-Boy Fernando Curcio, esse ano ganhou o apoio da Academia Fênix Luciana Amâncio, de Peruíbe, acontecendo pela primeira vez em São Paulo dentro do 5º Salão Internacional Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil, de 13 a 16 de Setembro, no São Paulo Expo.

O evento reúne os principais b-boys e b-girls de todo o Brasil, onde na modalidade 3×3, quem participar vai disputar a vaga para representar o Brasil no “Duelo de Estilos”, no Uruguai, que está marcado para 24, 25 e 26 de Novembro de 2017, com passagem e hospedagem pagas.

Serão classificadas para as fases finais da competição 8 crews convidadas e 8 crews selecionadas, 3×3. O evento tem também as batalhas de All Style, 1×1, Batalhas Kids e ainda algumas performances de profissionais convidados.

Além das batalhas: a exposição de fotografias do Fotógrafo The Sarará, Exposição de Grafite com a Mel Zabunove, Exposição de Carros (Heresy, Itacity Crew e Intime Garage) e, por último, a Exposição de Boombox Brasil.

O objetivo do evento é reunir os dançarinos de todo o país numa grande festa, levando o evangelho  através da arte. A grande final do Super das Ruas acontece no dia 16 de Setembro, no último dia da feira! Quem quiser participar deve fazer sua inscrição e enviar seus vídeos no site da feira: www.salaointernacionalgospel.com.br

 

Fotos: Divulgação

Texto: Luciana Mazza

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY