Home Notícias Surfista espera 14 horas por resgate em Peruíbe

Surfista espera 14 horas por resgate em Peruíbe

270
0
SHARE

O surfista Wilson Joji Tominaga, de 47 anos, foi encontrado na manhã desta última quarta-feira (17), após passar mais de 14 horas aguardando para ser resgatado em Peruíbe. Ele praticava stand-up paddle na Praia do Guaraú quando foi levado por uma correnteza, por volta das 16h30 de terça-feira (16), no sentido Costão da Prainha.

Segundo informações de A Tribuna, ainda na terça-feira, bombeiros tentaram chegar até ele pela mata, mas por conta da falta de iluminação o salvamento foi adiado. “Um bombeiro visualizou que ele estava nas pedras e fez o sinal para ficar calmo. As equipes chegaram a fazer uma trilha com um mateiro, mas a mata é muito densa e fechada e como já estava escuro não conseguiram continuar”, afirma o pescador e amigo de infância Normando Rosa de Maçaneiro.

Joji, como é conhecido, passou por atendimento médico em uma UPA da Cidade e passa bem.

Após o resgate, ele postou em seu perfil no facebook: “Agradeço a todos que se preocuparam comigo. Subestimei a condição do mar, acabei entrando numa forte corrente e causei transtorno e dei trabalho para um monte de gente. Já recuperei a noite mal dormida e sigo em frente. Obrigado em especial ao pessoal do resgate e do UPA. Respeite o mar sempre! E MUITA CALMA nessas horas de sufoco. Valeu!!!!!”

Fonte: A Tribuna

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY