Home Notícias Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Itanhaém

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Itanhaém

385
0
SHARE

Uma mulher, de 27 anos, dirigia uma motocicleta e morreu após ser atingida por um carro conduzido por um homem embriagado na Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, em Itanhaém, no último sábado (13). O motorista, que também tem 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária.

Segundo informações do G1, a colisão ocorreu nas proximidades do km 331, na pista em direção a Peruíbe (SP), durante a manhã. Segundo dados da polícia, o motorista atingiu a traseira da moto da vítima, que foi atropelada após ser arremessada contra o para brisa do automóvel. Em seguida, equipes de emergência foram acionadas.

Durante o atendimento, os policiais notaram que o motorista, cuja identidade não foi informada, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido a teste de etilômetro (também conhecido como bafômetro), que apontou 0,57 mg de álcool por litro de sangue. O limite, segundo a polícia, é de 0,33 mg.

Diante da situação, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Sede de Itanhaém, onde foi indiciado por dolo eventual – quando a pessoa não tem a intenção de cometer o crime, mas assumiu o risco por, neste caso, estar embriagado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY