Home Notícias Aposentado morre após ser atropelado por carro conduzido por vereador em Juquiá

Aposentado morre após ser atropelado por carro conduzido por vereador em Juquiá

295
0
SHARE

Um aposentado de 75 anos morreu após ser atropelado por um carro na rodovia SP-79, em Juquiá, região do Vale do Ribeira. O condutor do veículo que o atingiu é vereador da cidade e também ficou ferido.

Segundo informações do G1, o acidente ocorreu na noite da última  sexta-feira (12), na altura do km 207. O veículo era conduzido pelo vereador Ronaldo de Oliveira Marcelino (DEM), conhecido como Ronaldo da Lagoinha. Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelo aposentado, que caminhava pela pista.

A vítima do atropelamento foi identificada pela polícia como Samuel Ferreira, aposentado. Após atingi-lo, Ronaldo perdeu o controle da direção e chocou com outro veículo. O carro ficou danificado em diversas partes. O vereador ficou ferido com os dois acidentes.

Equipes de emergência foram deslocadas ao local. Samuel já estava sem vida e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Ronaldo foi encaminhado com lesões ao hospital da cidade e depois transferido para uma unidade em Registro (SP).

Nas redes sociais, o vereador postou uma foto e uma mensagem dizendo que está bem. “Graças a Deus, estou bem. Apenas sentindo umas dores devido à cirurgia. E meus sentimentos a todos os familiares do senhor Samukinha, envolvido no acidente”, escreveu.

Em outra postagem, ele confirma o que aconteceu. “Acabei me envolvendo em um acidente ontem à noite, e infelizmente acabei atropelando um pedestre e ele veio a óbito”, disse. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Juquiá e será investigado.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY