Home Notícias Pedreiro alcolizado mata colega com golpe de machado na cabeça em Itariri

Pedreiro alcolizado mata colega com golpe de machado na cabeça em Itariri

854
0
SHARE

O pedreiro Gilberto Neris da Silva, de 25 anos, brigou com o colega de trabalho, o lavrador Juscelino de Carvalho Neto, de 65, e o matou com um golpe de machado na cabeça. O assassinato ocorreu em um sítio em Itariri, na última terça-feira.

Sob efeito do álcool, o pedreiro após o homicídio, deixou o sítio e foi para sua casa. Depois de um tempo, junto com o irmão, Gilberto se apresentou espontaneamente até a Polícia Militar e confessou o crime. Junto de Gilberto e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  os policiais foram ao local e encontraram Juscelino morto.

Ao lado do corpo foi encontrado a ferramenta usada no assassinato. Levado à Delegacia de Peruíbe, em depoimento, ele disse que estava exageradamente alcoolizado, assim como o lavrador. Ainda de acordo com Gilberto, a motivação do golpe fatal foi uma discussão fútil, sem revelar, no entanto, o teor.

Após os fatos apresentados, Gilberto que já foi preso em 2014, foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado à cadeia pública de Peruíbe, onde ficará à disposição da justiça. O machado foi apreendido e encaminhado à perícia da Polícia Científica.

Foto: Reprodução

Fonte: A Tribuna

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY