Home Notícias Merendeira briga com marido e é encontrada morta dentro do próprio carro

Merendeira briga com marido e é encontrada morta dentro do próprio carro

572
0
SHARE

A merendeira da Escola Portal da Juréia, Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, mulher que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (28) foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro no início da noite seguinte, quarta-feira (29), em Peruíbe. O marido da vítima disse em depoimento à Polícia Civil que descobriu que ela o estava traindo e que ela teria saído de casa após uma briga do casal.

O carro, um pálio preto, foi encontrado em uma estrada na área rural de Peruíbe. O carro estava trancado e foi necessário acionar um chaveiro para abri-lo. Quando as autoridades vistoriaram o automóvel, encontraram a merendeira morta dentro do porta-malas, com as chaves do carro na mão. Ela não apresentava sinais aparentes de violência.

O marido, Carlenio Pereira, de 63 anos, foi localizado e prestou depoimento na delegacia. Segundo a polícia, ele disse que descobriu que estava sendo traído pela esposa. O marido da vítima disse que os dois tiveram um desentendimento e ela saiu de casa por volta das 10 horas da manhã de terça, com o carro dela. Desde então, ele afirmou que não a viu mais e negou qualquer participação na morte de sua esposa.

Segundo informações do G1, o amante, que não teve o nome revelado, já prestou depoimento e suas informações podem ajudar no esclarecimento do caso.

O advogado da família da vítima, Enio Pestana Junior, disse ao G1 que as investigações apontam que a vítima só iria para o local onde o carro foi encontrado, se fosse encontrar alguém da confiança dela, e que não pudesse ser visto com ela na cidade.

O caso é investigado no 1º Distrito Policial de Peruíbe.

Fonte: G1
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY