Home Notícias Jovem não resiste e faleceu após sofrer acidente de motocicleta em Peruíbe

Jovem não resiste e faleceu após sofrer acidente de motocicleta em Peruíbe

19708
1
SHARE

É com tristeza que o Jornal BEM-TE-VI vem noticiar o falecimento de Felipe Valladares, jovem de 17 anos, que faleceu ontem na Santa Casa de Santos. Ele sofreu um acidente de motocicleta, na quinta-feira (06), estava na garupa, sem capacete e com a pancada, sofreu traumatismo craniano, ficou internado, mas não sobreviveu e veio a óbito.

Um pai de um amigo de Felipe disse que “ele foi um herói, pois mesmo após falecer, seus órgãos foram doados e provavelmente salvando vidas, fora que o rapaz era muito alegre, alto astral sempre, com certeza é Deus que chamou ele, por ser um ser humano tão incrível, já está deixando muita saudade para todos, é muito difícil para a família dele e para os amigos neste momento”.

O perfil de Felipe no Facebook tem sido o canal para seus amigos desabafarem o sentimento de saudade e tristeza. O velório ocorreu hoje a tarde, na Funesp, em Peruíbe.

Felipe estava em contato com o Jornal BEM-TE-VI, dias antes de sofrer o acidente. Estávamos para conversar e organizar o evento “Sábado Gelado”, na Chiquinho Sorvetes. Após o acidente, a fé e a esperança de que Felipe conseguisse sobreviver era grande, mas Felipe faleceu seis dias depois. Desejo que sua alma esteja com o PAI ETERNO!

 

Foto: Perfil Facebook

Texto: Lucas Galante

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY