Home Notícias Carol Coxinhas de Peruíbe promove ação social no Instituto Relfe

Carol Coxinhas de Peruíbe promove ação social no Instituto Relfe

1332
0
SHARE

A Carol Coxinhas de Peruíbe realizou uma ação social para animar as crianças do Instituto Relfe, doando salgados para cerca de 150 crianças. Assista o vídeo e confira animação da criançada, confira se eles gostaram dos salgados da Carol Coxinhas.

O Jornal BEM-TE-VI parabeniza a ação da Carol Coxinhas de Peruíbe, uma atitude que poucas empresas realizam, demonstrando amor e carinho para quem carece de atenção. Se as crianças não podem ir até a Carol Coxinhas para desfrutar das delícias da franquia, a Carol Coxinhas vai até a criançada.

Para quem ainda não conhece o Instituto Relfe, a instituição nasceu como instrumento de garantia dos direitos da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade social. A organização acredita que por não ser algo natural, a pobreza é uma situação que deve ser transformada.

“Trabalhamos pela dignidade, inclusão social, cidadania, autonomia e geração de oportunidades. Somos uma associação sem fins lucrativos que atua desde 2007 em Peruíbe, em três polos diferentes: Vila Erminda, Caraguava e Abrigo Casa Relfe. Atualmente mantemos um Centro de Convivência, uma Escola de Música e um orfanato. Atendemos 350 crianças e adolescentes por mês, nas áreas mais socialmente vulneráveis da cidade” – trecho retirado do site do instituto.

O Jornal BEM-TE-VI estará realizando uma reportagem especial mostrando tudo que o instituto realiza, que na verdade são ações com o objetivo de reunir crianças e adolescentes em atividades, evitando que fiquem expostos ao tráfico de drogas, ao crime, à exploração do trabalho infantil e à prostituição.

Texto, Vídeo, Foto de Capa: Lucas Galante

Fotos: Divulgação Carol Coxinhas de Peruíbe

LEAVE A REPLY