Home Notícias BEM-TE-VI completa 4 anos de história: de jornal a multimídias

BEM-TE-VI completa 4 anos de história: de jornal a multimídias

391
0
SHARE

Quem diria que um dia, o impresso que começou como um jornal tabloide viria a transformar-se em papel sulfite, maior no tamanho e mais cidades (Itanhaém, Itariri, Pedro de Toledo e Miracatu) como pontos de distribuição.

Nestes quatro anos já foram impressos mais de 100 mil exemplares, sempre na busca pela evolução, inovação e melhor informação aos nossos leitores.

Manter o veículo impresso é um sacrifício atual para qualquer veículo de comunicação, imprimir para levar informação, demanda diversos processos. Precisa distribuir o impresso para que chegue ao público interessado, além disso, precisa produzir um conteúdo atrativo que faça o público levar o impresso para casa.

O BEM-TE-VI passou dificuldades na crise e suas metas principais foram: não fechar e ainda conseguir melhorar! A necessidade, a persistência e vontade de ser um facilitador ao público, transformou a empresa, fazendo ir mais além do que simplesmente produzir informação jornalística, mas também sendo cada vez mais a solução em propaganda, publicidade, marketing digital de muitas empresas.

Buscamos formas de atrair mais ainda o interesse de anunciantes e leitores ao impresso, sem aumentar o custo e ainda alinhando mais vendas de anúncios através de postagens onlines no portal de notícias, com alcance de público milhares de vezes maior e com opção de compartilhamento via redes sociais, oferecendo maiores resultados de divulgação aos nossos parceiros e clientes.

O BEM-TE-VI hoje é impresso em papel sulfite, possui um portal de notícias e aplicativo grátis para download, oferece serviços ligados a publicidade, propaganda e marketing, busca solução e transformação aos seus clientes e parceiros, tudo isso transformaram o nome BEM-TE-VI em MULTIMÍDIA!

Faça sua empresa voar alto com o BEM-TE-VI! 

Texto: Lucas Galante

LEAVE A REPLY