Home Notícias Portal da cara do macaco fica em Itariri

Portal da cara do macaco fica em Itariri

671
1
SHARE

O “Portal da Cara do Macaco”, possui um acesso quase inacessível, pois o caminho até o lugar onde se encontra materializado, além de bastante acidentado, atravessa área particular intencionalmente criada para evitar a ação inescrupulosa de curiosos. Porém como importante local no plano físico para os acontecimentos coletivos que se aproximam, estará acessível aos seres receptíveis à nova lei planetária.

É um ponto vital em todo o processo de purificação global. Aqueles que chegam próximos deste portal, se intrigam com as características da aparência de um animal do plano de superfície, formada naturalmente na rocha maciça, situada na encosta da montanha.

Com grandes olhos voltados para o cosmos, trabalha ativamente como principal antena receptiva de forças construtivas, para que as leis maiores sejam implantadas na superfície do planeta. Embora não haja muitas materializações de naves, a visita de seres intraterrenos oriundos de Davhana que utilizam o portal para materializarem-se no plano físico é constante no local. Várias cachoeiras de águas cristalinas envolvidas pela mata na região, formam um grande campo energético purificado, propício ao trabalho de transformação na consciência interna da humanidade e principalmente sobre àqueles que se encontram estritamente regidos por leis superiores imateriais.

Além de atuar como portal interdimensional, a “Cara do Macaco” na cidade de Itariri, conhecido Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, trabalha como ponto receptor-transmissor na comunicação com a Hierarquia Espelhos, que tem várias ramificações no planeta, captando energia cósmica e projetando-se nos diversos níveis de consciência, fazendo com que nada impeça que as leis maiores se cumpram.

A energia que é disseminada pelo trabalho de Davhana, através do portal da “Cara do Macaco”, influi tanto sobre o lado material do homem em sua parte psicológica, dissolvendo dores de doenças físicas, como também, produz um estado de interiorização, que em sua primeira etapa não é percebida conscientemente. Porém no fundo de sua alma o homem recebe estímulos no sentido de retornar. Se esse chamado é atendido poderá acontecer o despertar da consciência, proporcionando aberturas para o caminho espiritual. Entretanto ele deve estar desinteressado de qualquer busca por benefícios próprios ou curas milagrosas, como regularmente acontece.

A preparação não só física, mas também interna e psíquica é necessária, pois do contrário a energia restauradora de Davhana se retira por não ser compatível com aqueles que não estão em condições de recebê-

EFRAIM – Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

Canal- José R. Gomes
www.casarenascer.com.br

1 COMMENT

  1. nao sei se tudo isso é verdade o que sei é que a regiao é linda o lugar emana paz amo itariri peruibe pedro de toledo….

LEAVE A REPLY