Home Notícias Dono de Floricultura em Peruíbe é agredido com bloco de pedra na...

Dono de Floricultura em Peruíbe é agredido com bloco de pedra na cabeça

1014
0
SHARE

O comerciante Luiz Leite Tuzino, de 73 anos, foi agredido com um bloco de concreto na cabeça por Augusto da Silva Almeida, de 31 anos, que estava sentado na calçada em frente a floricultura.

Assim que o comerciante desceu do carro, Augusto, que é morador de rua, se levantou e passou a bater no idoso, com socos e chutes. Quando a vítima caiu no chão, Augusto pegou um bloco de concreto e o acertou na cabeça, quando ia acertar o segundo golpe, foi segurado por pessoas que estavam passando por perto e testemunharam as agressões. A galera imobilizou o agressor até a chegada da polícia militar.

Luiz foi socorrido e levado para a UPA de Peruíbe, onde permanece internado em estado grave. De acordo com a polícia, o agressor confessou ter planejado a agressão, pois Augusto chegou a fazer trabalhos temporários para o comerciante, e utilizava o dinheiro que ganhava com drogas. Ele teria resolvido agredir o comerciante por ele ter parado de chamá-lo para esses trabalhos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na última quarta-feira (8), na Avenida 24 de Dezembro, no bairro Estação. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, e o suspeito responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY