Home Notícias A colonização do Centro Intraterreno de Davhana

A colonização do Centro Intraterreno de Davhana

351
0
SHARE

Há muitos anos atrás, ainda quando o planeta era colonizado por povos oriundos das estrelas, consciências se propuseram a dar continuidade aos trabalhos que já haviam sido iniciados, porém com o excesso de tecnologia e conhecimento também se perderam na estrada da vida com os vislumbres trazidos por nossos irmãos superiores.

Estas consciências voluntárias foram retiradas de seus habitats naturais e transferidas a locais onde receberiam o treinamento necessário, para compor a nova raça que daria continuidade a colonização do planeta.

Estes centros de treinamento foram mantidos e é o que hoje damos o nome de Centros Intraterrenos.

Estes locais necessitariam de proteção adequada, para que não fossem atingidos pelos cataclismos que estavam predestinados àquela civilização.

Irmãos de outros planetas eram os nossos professores, transmitindo informações que no futuro seriam úteis para reconstrução do planeta.

Atualmente o planeta passa por um processo similar, onde consciências estão sendo preparadas e dirigidas à centros de treinamento, para que no futuro possam ser parte integrante da reconstrução do planeta.

Alguns estão sendo instruídos fisicamente, e outros através das mensagens recebidas por diversos canalizadores espalhados ao longo do planeta.

Os que já estão fisicamente localizados nos Centros Intraterrenos, recebem as informações e estão vivenciando novos modelos de convivência que estão por vir.

Já é possível perceber consciências evoluídas, que estão reencarnando em vosso plano para que também auxiliem neste processo de transição. Estas consciências já possuem em seu interior o conhecimento necessário provindo de esferas superiores, que deverá ser concretizado no mundo físico.

Após os momentos de transição que devem chegar, estes centros estarão visíveis novamente e a vivência compartilhada entre seres de esferas superiores será natural.

O planeta passa novamente por um ciclo, onde as experiências aprendidas a séculos atrás deverão ser colocadas em prática, tais como: o respeito ao próximo, a fraternidade e o amor ao trabalho em conjunto. Estes são requisitos básicos para vivências em nossos mundos e, portanto; devem ser cada vez mais inseridos em vosso dia a dia, para que a transição não seja tão dolorosa num futuro próximo.

Nossos habitantes estão dispostos e preparados para transmitir as informações que estão sendo autorizadas por nossos irmãos interestelares, coordenadores do Projeto Terra.

Que a paz esteja em vossos corações!

JOAQUIM-Um instrutor intraterreno de Davhana
Canal – Tatiane M. Gomes – 07-02-2016
www.casarenascer.com.br

LEAVE A REPLY