Home Notícias Prefeito de Peruíbe é eleito vice-presidente do CONDESB

Prefeito de Peruíbe é eleito vice-presidente do CONDESB

387
0
SHARE
Luiz Maurício conversa com prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa

O prefeito Luiz Maurício foi eleito nesta quarta-feira (22) vice-presidente do CONDESB – Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista. Para a presidência da entidade foi eleito o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.

O CONDESB é um conselho subordinado a AGEM – Agência Metropolitana da Baixada Santista, sendo formado por representantes das prefeituras da baixada santista e representantes do Governo do Estado, indicados dentre as secretarias que atuam na região. O objetivo é tratar de assuntos de interesse comum entre os nove municípios que fazem parte do conselho e incrementar ações que possam promover o desenvolvimento regional.

Luiz Maurício agradeceu a confiança: “Espero poder contribuir com essa pauta regional, com esse novo momento da região, e ajudar Mourão na presidência para avançar em 2017”, afirmou.

O prefeito Luiz Maurício assumiu também a presidência do Comitê Regional de Bacias Hidrográficas, importante organismo gestor dos recursos hidrográficos e naturais de nossa região.

A reunião para eleição da nova diretoria do CONDESB se deu na sede da AGEM, em Santos.

Texto e Foto: Comunicação Prefeitura de Peruíbe

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY