Home Notícias Futvôlei de Peruíbe da show e é campeã de torneio

Futvôlei de Peruíbe da show e é campeã de torneio

405
0
SHARE
Guilherme e Thiago os campeões da 1ª Etapa do Circuito Start de Futevôlei

Aconteceu no último dia 11 a 1ª Etapa do Circuito Start de Futevôlei. O torneio ocorreu nas areias da praia de Peruíbe, no bairro Stella Maris, e contou com a participação de 17 duplas. Além das duplas de Peruíbe, participaram também atletas de Itanhaém, São Vicente, São Paulo e Santa Bárbara d’Oeste. Após diversas partidas emocionantes e equilibradas, sagrou-se campeã a dupla Guilherme Ceneviva e Thiago, de Peruíbe, que na final venceram a dupla de Itanhaém, Renan e Tiago, por 18 x 11.

Foram jogos disputados em altíssimo nível. “Quero parabenizar todos os atletas que participaram do evento e ajudaram a promover o Futevôlei em nossa cidade, em especial ao meu parceiro Thiago e aos patrocinadores do torneio”, disse o campeão Guilherme Ceneviva.

Já Thiago afirmou: “foi um dia sensacional”. O grande público presente comprovou que o futevôlei é um esporte em franca ascensão, contando cada vez mais com atletas e simpatizantes. Parabéns aos organizadores, patrocinadores, torcida e a todos os atletas envolvidos nesse torneio memorável.

Após o término do torneio, as duplas campeãs, vice e terceiro lugar receberam as merecidas premiações e finalmente, depois de um dia ensolarado, puderam confraternizar com os amigos que lá estavam em um clima de muita harmonia.

Texto e Foto: Comunicação Prefeitura de Peruíbe

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY