Home Notícias Suspeito de matar e estuprar vizinha tem prisão decretada em Itariri

Suspeito de matar e estuprar vizinha tem prisão decretada em Itariri

471
0
SHARE

Segundo informações do G1, a Polícia Civil pediu ontem a prisão temporária do homem suspeito de abusar, matar e jogar o corpo de uma faxineira em um bananal em Itariri.

Sílvio Luis Lopes de Oliveira era vizinho da vítima e já tinha sido ouvido pela polícia após o crime. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20), mas o corpo só foi encontrado a poucos metros de onde a vítima morava, seminu em uma vala, já no dia seguinte.

Suely Santos, de 53 anos, trabalhava em Peruíbe e ao descer o ônibus na parada do distrito de Ana Dias foi abordada por um homem que a levou até um bananal. A mulher tinha marcas no pescoço e estava apenas com uma bermuda abaixada até o joelho.

O delegado Bruno Lázaro, responsável pelo caso, já desconfiava do vizinho após relatos de testemunhas, mas preferiu manter cautela para que o homem não fugisse. “Estava aguardando a Justiça expedir a ordem de prisão, para que esse suspeito não se tornasse um suspeito em fuga”, explicou ao G1.

Como nada foi levado da vítima, a polícia já suspeitava que o crime teria sido cometido por alguém próximo.

O celular e os pertences de Suely foram encontrados perto do corpo. Após a divulgação da identidade do homem, o delegado pede que as pessoas não façam justiça com as próprias mãos e aguardem a ação da polícia.

Além da prisão, os moradores do bairro vão cobrar também providências quanto à iluminação pública ao longo da avenida Clay Presgrave do Amaral, onde o crime aconteceu. Segundo eles, o acesso ao bairro é perigoso, escuro e carece de atenção.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

 

 

LEAVE A REPLY