Home Notícias Persistir até o fim

Persistir até o fim

409
0
SHARE

O homem precisa desvincular-se da expressão egóica do orgulho no caminho de sua vida interior. Embora a alma tente sempre atrair a consciência de um modo indireto, o ritmo do dia a dia com suas dificuldades, faz o ser se deixar levar pelas inclinações da vida mundana.

Para atingirmos a uma perfeita manifestação de uma ideia divina, é preciso um constante trabalho de reformulação interna. À medida que a consciência ascende, vai atingindo novos patamares evolutivos e passa então a ser exemplo de uma trajetória crescente, para os que ainda não conseguiram se despojar da individualidade.

Ser persistente no trabalho de lapidação da alma, não pode ser algo conseguido a força, mas uma satisfação de saber superar obstáculos com paciência e perseverança, predicados que sempre terão um efeito mágico para transcender dificuldades, que as forças humanas tentam infligir ao plano evolutivo.

Assim, dependendo da consciência de cada um, quando o nível de percepção interna direciona o ser através da constância, um afastamento do mundo material acontece, trazendo estímulos de impulsos ao permanentemente desenvolvimento espiritual.

EFRAIM – Do Templo do Cristal – Centro Intraterreno de Davhana

Canal: José Roberto Gomes
www.casarenascer.com.br

“É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

 

LEAVE A REPLY