Home Notícias Nova edição do Roda São Paulo chega a Peruíbe

Nova edição do Roda São Paulo chega a Peruíbe

580
0
SHARE
O programa RODA SP 2017- programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que facilita a integração turística entre os nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista, foi lançado na última quinta-feira, dia 12, na cidade de São Vicente com as presenças do vice- governador Márcio França e do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko.
 
Desde sua primeira edição em 2011, o programa já embarcou mais de 270 mil pessoas. Com ônibus modernos e confortáveis, o visitante percorre as belezas naturais, patrimônios históricos e praias acompanhado com os guias de turismo, devidamente certificados e presentes durante todo o passeio.
 
Segundo o Secretário de Turismo, Eduardo Ribas, que esteve representando Peruíbe no evento, o programa do Governo do Estado vai permitir que muitos turistas e até mesmo moradores de outros municípios da Baixada venham a Peruíbe para conhecê-la. Isso faz com que as pessoas possam se interessar pela cidade e voltem a nos visitar em outras oportunidades, passem mais tempo entre nós, movimentando e fortalecendo o comércio local.
 
Em Peruíbe, o RODA SP fará um tour pela cidade e fará paradas programadas nas Ruínas do Abarebebê,  no Lamário e Aquário. No último final de semana o programa cumpriu seu primeiro roteiro na cidade.
Texto e Fotos: Comunicação Prefeitura de Peruíbe

LEAVE A REPLY