Home Notícias Cinco pessoas ficam feridas por queima de fogos em Peruíbe

Cinco pessoas ficam feridas por queima de fogos em Peruíbe

447
0
SHARE

As cinco pessoas são da mesma família e elas ficaram gravemente feridas após serem atingidas por rojões de fogos de artifícios quando acontecia a virada do ano, na praia do Arpoador em Peruíbe, segundo informações do G1.

Duas pessoas receberam alta médica, entre elas um bebê de oito meses. Pai, mãe e filha continuam internados em hospitais da região. Os explosivos não eram da prefeitura.

Por coincidência, a equipe de reportagem do Jornal BEM-TE-VI estava aproveitando a folga de fim de ano e estava também na praia do Arpoador vendo a queima de fogos no momento da virada.

Na faixa de areia, próximo da Avenida São Domingos, havia dezenas de rojões de fogos de artifício preparados para serem explodidos e havia apenas uma fita amarela sinalizando a distância de proteção. Sendo que haviam centenas de pessoas perto do local.

Após aproximadamente três minutos da queima dos fogos, alguns explosivos em vez de explodirem no céu começaram a explodir na faixa de areia.

A multidão começou a dispersar e por conta do perigo eminente. A equipe de reportagem do Jornal BEM-TE-VI se afastou da região das explosões, mesmo assim, da calçada da Avenida Governador Mário Covas Junior dava para ver mais duas explosões na faixa de areia.

A falha foi rápida, pois não passaram de três explosões mal sucedidas e houve a continuidade das explosões dos fogos no céu durante mais 15 minutos, ação que tornou a imprudência despercebida por grande parte da galera que estava na praia do Arpoador.

Fonte: G1/Santoseregião
Texto: Lucas Galante

 

LEAVE A REPLY