Home Notícias Casal que matou uma mulher a facadas no Guaraú é preso em...

Casal que matou uma mulher a facadas no Guaraú é preso em Tatuí

1922
0
SHARE

Uma mulher morreu após ser esfaqueada dentro da própria casa no bairro Guaraú, em Peruíbe, na madrugada do dia 1 de Dezembro de 2016.  O marido da vítima, que também foi ferido com uma facada, contou à polícia que o crime foi cometido por um casal de amigos com o qual os dois tinham passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.

Após uma briga por conta de um possível roubo de um aparelho celular, o homem feriu o marido da vítima que conseguiu fugir para os fundos do imóvel, mas sua esposa ficou na casa e foi encontrada morta com o corpo repleto de marcas de facadas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada, através de denúncia, de que os suspeitos estavam em uma casa no Jardim São Conrado, em Tatuí. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher, de 29 anos, e o homem, de 35 anos. Durante abordagem, os policiais encontraram os documentos pessoais e constataram que realmente eram os suspeitos procurados pelos crimes.

Ainda segundo a polícia, os dois têm prisão preventiva decretada e foram levados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de captura de procurado. A mulher será levada para a cadeia pública de Cesário Lange e o homem permanecerá à disposição da Justiça em Tatuí.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Militar de SP

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY