Home Notícias Notícia do Jornal BEM-TE-VI alcança 217 mil visualizações

Notícia do Jornal BEM-TE-VI alcança 217 mil visualizações

495
0
SHARE

A postagem da notícia Moradores de Peruíbe depositam lixo não recolhido na porta da prefeitura chegou a marca de mais de 217 mil visualizações e até o momento é a postagem com mais acesso de todas que tem disponíveis no portal de notícias do Jornal BEM-TE-VI.

Uma notícia feita com o apoio de moradores, naquele dia era feriado da Proclamação da República do Brasil (15 de Novembro), completava quatro dias que não acontecia a coleta de lixo na cidade e a reportagem recebeu foto de lixos espalhados na porta da prefeitura de Peruíbe. A reportagem foi apurar e, descobriu que eram sacos de lixos não recolhidos, já que já faziam dias que a prefeitura não pagava a empresa responsável para fazer o serviço, os moradores revoltados decidiram colocar o lixo acumulado na porta da prefeitura.

Após um tempo os guardas municipais foram até o local e retiraram o lixo da porta e colocaram na calçada, perto da rua, mas ainda em frente a prefeitura.

A notícia foi escrita e postada rapidamente e a população contribuiu compartilhando como forma de colaborar para informar o próximo, mesmo sendo um fato vergonhoso, mas também revoltante e por isso a vontade de querer compartilhar, para expressar aquilo que a população não está satisfeita.

Pessoas de outras cidades, como Santos, São Paulo, São Bernado e boa parte da população de Peruíbe viu a postagem do Jornal BEM-TE-VI, sendo que 80% das visualizações foram através de celular Smartphone.  Com essas estatísticas que conseguimos medir o tamanho de nossa audiência com este veículo de comunicação online.

A internet oferece este poder de informar, de passar conhecimento e o Jornal BEM-TE-VI trabalha suas notícias e reportagens de forma que o jornalismo feito, seja mais independente, menos corporativo, mas respeitando a ética e as normas da profissão. Este número de alcance é importante para quem anuncia conosco, pois mensalmente o site já consegue manter a marca de 60 mil visualizações, mas juntando todas as postagens do mês.

Com esta única postagem com o número de 217 mil views mostra que há milhares de pessoas utilizando nosso portal para buscar informação e consequentemente acessa as propagandas de nossos clientes e parceiros.

Quer também ser um Parceiro, Anunciante, entrar para o Clube BEM-TE-VI, ter anúncio no Jornal Impresso? Entre em contato, Dê Asas para sua Propaganda!

LEAVE A REPLY