Home Notícias Itanhaém passa a contar com sala de atendimento do Sebrae para empreendedores

Itanhaém passa a contar com sala de atendimento do Sebrae para empreendedores

348
0
SHARE

Está em funcionamento a sala de atendimento permanente do Sebrae em Itanhaém. A iniciativa é resultado do projeto Sebrae Aqui, uma parceria entre a Prefeitura, a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém. Pioneiro na Baixada Santista, o projeto cria um serviço que fornece orientações básicas sobre como entrar no mercado formal e para quem deseja expandir o seu negócio na Cidade.

A sala está instalada no segundo andar do bloco III do Paço Municipal, ao lado da sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. E a proposta consiste em criar um canal ágil e eficaz para quem deseja começar um negócio ou quer ampliar o que já vem sendo desenvolvido na Cidade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas, disse que o Sebrae já desenvolve outras parcerias na Cidade, como o Sebrae Móvel. “Esse projeto vem ao encontro do objetivo da Administração Municipal, que é fortalecer a economia estimulando o mercado formal e, consequentemente, a geração de empregos”.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de /Itanhaém

LEAVE A REPLY