Home Notícias Estado abre inscrições para processo seletivo de guarda-vidas em Itanhaém

Estado abre inscrições para processo seletivo de guarda-vidas em Itanhaém

328
0
SHARE

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar está com inscrições abertas para 600 vagas de guarda-vidas, sendo 50 delas para Itanhaém. O candidato precisa se inscrever até segunda-feira (12) pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Também há possibilidade de que a inscrição seja efetuada na sede do Corpo de Bombeiros da Cidade, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas, na Avenida Mário Covas Júnior, s/nº, Cibratel II.

O salário é de R$ 1.290,66, com auxílio alimentação e transporte, para uma jornada de 40 horas semanais. Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e idade a partir de 18 anos. A contratação é por tempo determinado, podendo se estender até 31 de março de 2017.

Os documentos necessários são: uma foto 3×4, certidão negativa de antecedentes criminais (cópia ou original), atestado de saúde assinado por médico e expedido por órgãos ou entidades integrantes ao Sistema Único de Saúde, no qual consta estar apto para a prática de atividades físicas, além de cópias do RG, CPF, diploma ou histórico escolar de conclusão do ensino fundamental.

As provas de habilidades técnicas serão realizadas na terça-feira (13), a partir das 10 horas. Os candidatos deverão comparecer aos endereços indicados no ato da inscrição. Mais informações no edital do processo seletivo.

Fonte: Comunicação Social Peruíbe

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY