Home Notícias A importância da busca da conexão com as energias superiores

A importância da busca da conexão com as energias superiores

307
0
SHARE

A conexão entre os mundos de 3D e 5D se faz de forma simplória, porém a vibração deve permanecer equivalente, para que a alma e o coração possam se conectar com os habitantes dos mundos sutis.

Algumas instruções são repassadas com o intuito de ampará-los em momentos difíceis e a sua divulgação se faz necessária, para que mais consciências tenham acesso às informações provindas de nossos irmãos superiores.

Somos fagulhas a iluminar o caminho daqueles que sentem-se perdidos. O acalento da alma é  dado àqueles que concebem o amor do Pai para com seus filhos.

Àqueles que estiverem conectados com as energias superiores receberão no momento adequado, instruções para seguir em frente. No instante o momento é  de introspecção e reflexão.

Reflexão sobre os desígnios de Deus diante das dificuldades encontradas no caminho, para que tenham a certeza que não se encontram desamparados.

Dificuldades foram criadas diante a falta de ligação com os ensinamentos do Mestre. A falta de conexão com o Alto leva o indivíduo a cometer erros e colocar pedras no seu caminho, as quais serão pisoteadas por seus próprios pés.

Contamos com o auxílio de nossos irmãos mais experientes, que nos ajudam a engatinhar na estrada da vida.

Que tenham sabedoria para enxergar os ensinamentos a vós concedidos e que se faça atuante na estrada da vida.

Que a paz esteja em vossos corações.

            JOAQUIM – Um instrutor de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia – Itatins, Est. São Paulo)

 Canal: Tatiane M.Gomes – 02-12-2016

Postagem: Lucas Galante

               

“É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

“Compartilhando informações estaremos auxiliando na expansão de nossas consciências, colaborando para que a ascensão planetária ocorra o mais harmoniosamente possível.”
 
 
     
 Mais Informações sobre o livro no site abaixo: 

www.casarenascer.com.br

LEAVE A REPLY