Home Notícias Polícia procura presos que fugiram da cadeia pública de Eldorado

Polícia procura presos que fugiram da cadeia pública de Eldorado

344
0
SHARE

delegacia-360x240

Nove presos fugiram da cadeia pública de Eldorado na noite desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, quatro homens já foram localizados e presos. A polícia realiza buscas para localizar os presos que conseguiram escapar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o carcereiro estava de plantão na unidade quando foi rendido por vários detentos por volta das 23h. Ele foi amarrado com pedaços de pano. Em seguida, os presos pegaram a chave e abriram uma das celas, liberando mais detentos.

Entre os presos que foram recapturados estão Lionel Alves de Ramos, de 21 anos, Wesley Menezes Giovani, de 27 anos, Leandro Ramos da Silva, de 35 anos e Mário de Proença Rosa, de 19 anos. Todos os quatro foram localizados por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (20) .

Com eles, foram recuperados R$ 39,00 e o relógio de pulso que foi levado do carcereiro. Cinco presos continuam foragidos. Uma perícia foi solicitada e reparos para a cela que foi danificada na fuga. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

O caso foi registrado como dano qualificado, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, furto qualificado e captura de procurados na Delegacia Sede de Eldorado.

 

Fonte: Comunicação Secretaria de Segurança SP

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY