Home Notícias Moradores de Peruíbe depositam lixo não recolhido na porta da prefeitura

Moradores de Peruíbe depositam lixo não recolhido na porta da prefeitura

219495
3
SHARE

Hoje, feriado da Proclamação da República do Brasil (15 de Novembro), completando quatro dias sem coleta de lixo na cidade, alguns moradores decidiram depositar o lixo não recolhido em frente a Prefeitura de Peruíbe, como forma de protesto e indignação.

Além disso, com a vinda dos veranistas e turistas em Peruíbe, a produção de lixo é muito maior e essas pessoas irão embora, mas o lixo ficará.

Peruíbe ainda está há quatro dias e o que dizer de São Vicente, Cubatão que já passam de mais de seis dias? Guarujá ainda conseguiu fazer o serviço retornar, por conta de uma liminar na justiça que obrigou a empresa a voltar a trabalhar. Peruíbe corre esse risco de ficar os próximos dias sem a coleta de lixo, pois a prefeitura não se preocupou nem um pouco com o feriado, imagina com os dias seguintes, só com a pressão da população e da opinião pública, quem sabe?

O Jornal BEM-TE-VI fez um vídeo mostrando o lixo não recolhido pela Avenida Padre Anchieta, desde o bairro Arpoador até o Centro de Peruíbe, a ideia é conseguir enviar o vídeo para veículos de comunicação com abrangência nacional, para chamar atenção da mídia nacional, pois a cidade não pode ficar neste total estado de abandono, não só com o a limpeza pública, mas em todos os setores, a população não pode ficar esperando até o novo prefeito assumir para “botar a casa em ordem”.

 

 

Texto e Postagem: Lucas Galante

Foto: Divulgação

Vídeo: Fernanda Ferraz

3 COMMENTS

  1. Isso é para todos sentir na pele o quanto que o Lula e Dilma roubaram. Mais isso ainda não é nada pois o pior ainda está por vir. Pois confiamos em um governo sem resultados de nada. E ninguém não está nem aí se uma criança vai pegar uma doença por causa do lixo, que falta de vergonha na cara que é o nossos palhaços governantes. E falo mais pra mudar pra melhor tem que começar do zero em tudo senão tamos fudidos com essa bosta desse governo. Pois vcs governantes são as piores vergonha do nosso país.

  2. Pois é! Essa senhora é uma péssima prefeita. Agora a pergunta que não quer calar: será que ela administra os bens da familia ( que não são poucos) , com a mesma eficiência? Se for coitados dos herdeiros, vão ser no minimo padsados pra trás!
    Tenho uma casa na cidade, pago impostos, pouco uso da infraestrutura e, quando estou ai , sou obrigada a conviver com isso.

LEAVE A REPLY