Home Notícias Em Itanhaém tem teste de HIV e sífilis de graça

Em Itanhaém tem teste de HIV e sífilis de graça

488
0
SHARE

 

Uma campanha que tem como objetivo incentivar o diagnóstico de HIV e sífilis acontecerá em Itanhaém. A população poderá procurar as Unidades de Saúde da Família (UFS) e o Centro de Infectologia de Itanhaém (CINI), onde serão realizados testes rápidos.

A campanha começa na segunda-feira (28) e vai até o dia 2 de dezembro. Durante todos esses dias, das 8h às 16h, o Centro de Infectologia de Itanhaém realizará testes rápidos. O CINI fica na Rua Maranata, 229, no Sabaúna.

Na quarta-feira (30) os exames serão feitos na UFS Belas Artes e Guapiranga. Já no dia 1º de dezembro, a população deverá procurar a UFS Gaivota e Oásis. No dia 2, quando a programação será encerrada, os testes acontecerão nas USFs Suarão e Savoy. Todas as unidades prestarão os serviços das 8h às 16h.

Além disso, durante os dias de campanha, agentes de prevenção do Programa Municipal DST/AIDS ficarão na Praça Narciso de Andrade, das 9h às 16h, divulgando a ‘Campanha Fique Sabendo’ e distribuindo panfletos educativos e preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Itanhaém

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY