Home Notícias Baleia morta encalha e deixa mau cheiro na praia de Peruíbe

Baleia morta encalha e deixa mau cheiro na praia de Peruíbe

4059
0
SHARE

Uma baleia morta é encontrada encalhada na praia do Stela Maris, em Peruíbe. O animal está em estado de decomposição e tem causado um forte mau cheiro no local, mesmo assim, curiosos pararam para observar de perto a baleia morta.

A reportagem entrou em contato com o biólogo Thiago Nascimento que é responsável pelo Aquário de Peruíbe, ele está na estrada a caminho de São Paulo e disse que sua equipe estará no local, para saber mais informações sobre o animal.

A empresa que administra a limpeza urbana da cidade, já foi solicitada em outras ocasiões de baleia morta nas praias de Peruíbe para retirar os corpos dos animais encontrados, entretanto desta vez ainda não se sabe se a mesma irá trabalhar neste serviço, pois nem o lixo público foi recolhido na cidade, desde sexta-feira passada as lixeiras pelos bairros estão lotadas.

A Litucera justifica a ausência de suas atividades por não ter recebido o pagamento da prefeitura de Peruíbe e que seus funcionários ainda estão sem receber seus salários.

Atualizaremos esta reportagem, conforme a redação for recebendo novas informações da equipe de biólogos do Aquário de Peruíbe.

 

Texto e Postagem: Lucas Galante

Foto: Eduardo Teixeira

LEAVE A REPLY