Home Notícias As sementes estelares

As sementes estelares

430
0
SHARE

Há milhões de anos, ainda quando o planeta Terra apresentava-se como uma bola de fogo, um planejamento evolucional foi criado com a intenção de que no futuro se tornaria o berço de grandes civilizações.

Nossos irmãos interestelares foram incumbidos de colaborar como tutores no projeto de evolução deste lindo planeta, que um dia já foi fogo, mas que hoje detém a aparência mais bela que pude observar.

Em alguns encontros com nossos irmãos, já tive oportunidade de conhecer mundos distantes, onde a evolução dos seres é de tamanha grandeza que estes são dotados de imensa luz, muitas vezes impossível de serem reconhecidos pela forma. Estar em contato com estes seres, foi a experiência mais maravilhosa que obtive em minha trajetória em busca da ascensão.

Ao me dirigir a Davhana, após minha estadia em Shambala, foi me apresentado de forma muito sucinta o Projeto Terra, pois trata-se de enorme complexidade, incompreensível ao patamar evolucional a qual pertencemos.

Outros planetas também passam por processos semelhantes, porém com outras equipes. Este projeto conta com seres intramarinhos, extra e intraterrestres , todos com o mesmo objetivo – elevar o padrão vibracional do planeta.

É coordenado por seres de Sirius que amorosamente se doaram em favor ao próximo. Para eles não existe “próximo” e o senso de unidade já esta implícito em seu modo de vida.

No futuro entendemos que seres ascensionados do Planeta Terra, também passarão por tal experiência.

Serão as sementes das estrelas a germinar em campo fértil, lindas flores a desabrochar na casa do Pai.

Que a paz esteja em vossos Corações.

JOAQUIM – Um instrutor de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia – Itatins, Est. São Paulo)

 Canal: Tatiane M.Gomes – 31-10-2016

                 www.casarenascer.com.br

       http://porummeioambienteinteiro.blogspot.com.br/

           https://m.facebook.com/meioambiente.inteiro.7?ref=bookmarks

 “É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY