Home Notícias Os estímulos que nos alinham com a essência interna

Os estímulos que nos alinham com a essência interna

424
0
SHARE

A serenidade é a condição da consciência onde emana a Luz de Deus. Refleti uma suave presença interior, que pode ser percebida por todos que estão a nossa volta.

Esta Luz interior é a Verdade em si mesma, que desfaz a ilusão do ego e cura nossos males, nos trazendo a alegria da paz.

Em nosso dia a dia somos deparados por incontáveis oportunidades de usarmos esse sentido. Discórdias, contendas, mal-entendidos são algumas circunstâncias que nos impulsionam a perceber que profundas transformações devem ser realizadas em nossa conduta e não apenas mudanças superficiais, as vezes envernizadas pelas falsas atitudes da personalidade.

Quando há ação, a ampliação da consciência consuma-se e a resposta dos planos internos emerge como uma “transfiguração”, tornando-nos claros como a neve a irradiar uma paz e harmonia bastante fortes para promover uma transformação, até mesmo em âmbitos além do plano físico.

A decisão de abrir-se para esse estado de cura da própria consciência, parte do processo de amadurecimento do ser, o que pode ser facilitado se a persistência e a perseverança forem predicados já desenvolvidos no consciente direito.

Desse modo, a cura e a transformação da humanidade virão permanentes. Somente assim o homem da Terra viverá a paz que se projeta, da sintonia com sua iluminada essência interna.

Autor: EFRAIM – Do Templo do Cristal – Centro Intraterreno de Davhana

Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY