Home Notícias O que dissolve as aparências e revela a harmonia

O que dissolve as aparências e revela a harmonia

367
0
SHARE

Só abandonamos o falso sentido egoico e individualista, quando atingimos um estado de consciência que nos mostra a eterna existência espiritual, apontando para ações e procedimentos reprováveis de nossa parte. Vemos então que tínhamos o hábito de criticar, censurar certas pessoas que na verdade sempre estiveram ao nosso lado.

Quando despertamos para esse estado, percebemos o quanto estivemos distantes da expressão da energia divina, que promove deslocamentos importantes na consciência.

Portanto, sempre a vida se revelará conforme o grau de abertura do ser, isso faz parte da caminhada ascensional que transforma o modo de interagir com o meio.

Nessa abertura de consciência, não há mais egoísmo ou falsidade, o alento está em viver completamente voltado a entrega, aspirando a servir sem reservas seguindo em direção a meta evolutiva. Unir-se ao Todo, relacionando-se harmoniosamente com o semelhante e decididamente romper os laços que mantinha com o passado, são passos firmes em busca da Unidade chegando enfim à harmonia e a ordem.

Assim, o homem precisa perceber que seu relacionamento com seu irmão de jornada, depende de sua força de vontade em transformar-se, compreendendo que a simplicidade e a gentileza são com certeza os predicados que revelarão um novo modelo de vida na Terra.

EFRAIM – Do Templo do Cristal – Centro Intraterreno de Davhana

Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY