Home Notícias Campeonato Brasileiro de Surf começa dia 15 na praia do Guaraú em...

Campeonato Brasileiro de Surf começa dia 15 na praia do Guaraú em Peruíbe

946
0
SHARE

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro Pro Júnior de Surf, na Praia do Guaraú, será nos dias 15 e 16 de outubro, com inicio previsto às 7h. A competição reunirá surfistas com até 20 anos de idade de diversas cidades do Brasil.

O Backfish Pro Júnior 2016, contará com 96 atletas, sendo que um deles estará representando Peruíbe no campeonato, o atleta Leonardo Guimarães, de apenas 18 anos.

Os participantes ainda concorrem à R$ 15 mil em prêmios, dinheiro, uma moto 0Km, além de pranchas, skates, kits e troféus.  Também na praia do Guaraú, terá a 4ª etapa do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, onde as principais duplas de vôlei de praia do Estado, no masculino e feminino, irão disputar o título e pontos no ranking da competição.

O evento também contará com quadra de futebol de areia, slackline, cama elástica, mini-rampa de skate, gincana e outras atrações.

O campeonato contará com restaurante e opções para alimentação no próprio local. Haverá também transporte gratuito oficial do evento, com saídas do Terminal Rodoviário de Peruíbe, até a Praia do Guaraú.

Festa Oficial do Campeonato de Surf mais IRADO do Litoral Sul.

Os melhores atletas profissionais sub20 do Brasil estarão reunidos na Praia do Guaraú em Peruíbe, nos dias 15 e 16 de Outubro.

A festa será tão IRADA quanto o campeonato, e acontecerá no “Espaço Cultural Canoa” que fica de frente pra Praia do Guaraú, às 22h. Haverá sorteio de pranchas, blocos e kits dos patrocinadores.

além das principais atrações, com DJ Valter Vullts e We Suck as a Band

Aloha!

Realização: FF Eventos
Promoção: Mansão Eventos

Fonte: backfish.projuniordesurf.com.br/

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY