Home Notícias Polícia Civil prende homem que teria atirado flecha em carroceiro

Polícia Civil prende homem que teria atirado flecha em carroceiro

463
0
SHARE

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo,  um homem apontado como autor da morte de um catador de materiais recicláveis foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15), no centro da Capital. O detido, um dia antes, teria usado uma balestra e flecha para acertar a vítima.

Na tarde de quarta-feira, o suspeito teria atirado contra um coletor de materiais de 63 anos, na Rua Mármore, no Bom Retiro. A vítima foi atingida no pescoço e morreu no local. Uma testemunha descreveu o autor, que estava em um carro prata.

Policiais civis do 2º Distrito Policial investigavam o caso e receberam informações de que o possível assassino estaria no apartamento de um prédio na Rua Antônio Coruja, na mesma região. No local, encontraram uma espada de aço, a arma do crime, flechas e cerca de 41 gramas de maconha.

No computador do homem havia histórico de busca sobre o caso e diversas pesquisas como “polícia busca imagens de câmeras de rua onde homem foi morto”. Na garagem, os investigadores encontraram o carro usado no crime, que estava com as placas adulteradas com uma fita preta.

Ao ser dada a voz de prisão, o homem passou a ofender e tentou até atacar os policiais, mas foi detido. Ele foi encaminhado ao 2º DP (Bom Retiro) e, inicialmente, foi indiciado por porte de drogas, uso de arma branca, desacato, desobediência e resistência.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY