Home Notícias “Cemitério” de carros apreendidos lotam ruas perto da delegacia

“Cemitério” de carros apreendidos lotam ruas perto da delegacia

638
0
SHARE

Perto da Delegacia Sede de Peruíbe, há mais de nove meses que as ruas se tornaram “cemitério” de carros apreendidos nas ocorrências policiais.

Já passam de 50 veículos abandonados e mesmo com a polícia por perto, as peças dos carros estão sendo furtadas, já que não há segurança que impeça a prática de pequenos delitos.

O local que os veículos estão parados fica nos dois lados do canal na avenida dos Expedicionários, onde fica a funerária Funesp que desta forma fica sem vagas para os clientes estacionarem os carros.

“Este cenário na cidade é mais um exemplo de abandono geral. A cada dia tem mais carros, até onde isso vai parar? Toda vez que chove os carros que estão sem janela, atraem o mosquito da dengue”, questiona indignado o morador Cláudio Silva.

SONY DSC

 

O Jornal BEM-TE-VI procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que informou em nota oficial à reportagem: “a Seccional de Itanhaém deu início nesta semana aos procedimentos necessários para a realização de um leilão com o objetivo de reduzir o acúmulo dos veículos apreendidos na região mencionada pela reportagem. A autorização foi aprovada semana passada”.

 

Reportagem (Texto, Fotos e Vídeos): Lucas Galante

LEAVE A REPLY