Home Notícias Usuários reclamam de horários de ônibus do Vale do Ribeira para o...

Usuários reclamam de horários de ônibus do Vale do Ribeira para o litoral

445
0
SHARE

As pessoas que estudam e trabalham em cidades da Baixada Santista e moram no Vale do Ribeira reclamam da falta de horários de partida dos ônibus na região. Atualmente, os coletivos só deixam as cidades do Vale com destino a Santos às 5h e às 11h.

Outro problema enfrentado pelos usuários da linha é que em algumas cidades, como Pedro de Toledo e Itariri, os ônibus não entram e as pessoas precisam ficar no meio da rodovia para conseguir pegar o transporte.

De acordo com a professora Sueli Lopes das Neves, de 59 anos, a mudança aconteceu no final de junho e os passageiros precisam fazer baldeação em Peruíbe.

“É absurdo. O pior é que não fomos avisados com antecedência, chegamos na rodoviária e simplesmente não tinha mais ônibus, de um dia pro outro. Muitas pessoas estão sendo extremamente prejudicadas e nós fizemos um abaixo assinado, com mais de 200 assinaturas”, conta.

Outro usuário do transporte que também foi prejudicado é Anderson Borges da Silva, de 29 anos, que contou ao G1 que a empresa alega que os horários foram retirados por não ter usuários suficientes. “O que é uma mentira, os ônibus estavam sempre lotados”, afirma.

O G1 entrou em contato por telefone com a Valle Sul Transporte e Turismo, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta. A empresa afirmou que só poderia esclarecer a situação na manhã de quinta-feira (21).

 

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY