Home Notícias Clínica veterinária é assaltada pela 3ª vez em um mês e cadelinha...

Clínica veterinária é assaltada pela 3ª vez em um mês e cadelinha é furtada

408
0
SHARE

Uma clínica veterinária de Peruíbe foi alvo de criminosos três vezes em menos de um mês. Na madrugada da última segunda-feira (4), no entanto, além de dinheiro e produtos do setor de pet-shop, os suspeitos também levaram uma cachorrinha dos donos do comércio.

A clínica fica no bairro da Estação, a poucos metros de uma base avançada da Guarda Municipal, inaugurada há dois anos. Apesar disso, a presença do posto não tem intimidado os criminosos.

“Uma parte aqui está em reforma e já é a terceira vez que somos assaltados. Levaram dinheiro, produtos e, desta vez, a nossa cachorrinha Penélope. O mais curioso é que ficamos praticamente ao lado de um posto da Guarda”, comentou o veterinário e proprietário do local, Rubens Nogueira de Souza.

Encontrada
A cadela da raça Shih-Tsu tem seis anos e morava na parte da frente do imóvel. O animal precisa de cuidados especiais e até toma remédios controlados. Por volta das 14h desta terça-feira (5) os donos da clínica receberam a informação que a cachorra estava vagando em uma rua do bairro Veneza e foram buscá-la. Ela está bem e já recebe os cuidados da equipe veterinária.

Cadela Penélope tem seis anos e toma remédios controlados (Foto: Rubens Nogueira/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY