Home Notícias A consciência diante das leis universais (Ecos de Davhana)‏

A consciência diante das leis universais (Ecos de Davhana)‏

300
0
SHARE

csdad
Deus está no meio de nós e em cada consciência que aceita o seu propósito Divino, diante das leis Universais.

Há muitos anos, quando a humanidade já se perdia frente ao caos gerado por ela mesmo, diante da tecnologia que vós foi apresentada  por seres de outras esferas siderais, muitas consciências já despertas naquela ocasião se preparavam para enfrentar  a grande tormenta que estava por vir, porém muitos  não acreditavam que este dia  chegaria. Pois assim chegou…

Os que sentiram seus corações tocados, são aqueles que hoje habitam conosco, nos mundos intraterrenos de 5ª dimensão.

Neste momento, onde o planeta passa por prova semelhante, seres de luz  colaboram com o processo de passagem, tentando estabelecer com que mais e mais consciências se abram, para o novo mundo que está por vir.

Uma grande mobilização de trabalhadores já existe e aos poucos cumprem seu papel, dando inicio a um novo modelo de vida, diferente dos quais já estamos habituados a vivenciar.

Seguimos com fé e perseverança e nossa maior alegria  é  sentir que a cada dia, mais consciências juntar-se-ão a nós de forma amorosa e dedicados ao amor ao próximo.

Em vossos estudos, devem focar suas atenções  nos princípios de uma sociedade justa e igualitária, pois aos olhos do Pai somos todos irmãos providos de direitos iguais, porém de níveis de consciência diferenciada, tendo portanto, a responsabilidade de resguardar aqueles que ainda não possuem a compreensão necessária, para aderir aos padrões de vida da nova civilização que está por vir.

 Que possamos a cada dia aprender com os erros do passado, para que possamos ser preparados para adentrar uma nova era da civilização do Planeta.

Na paz e na Luz

            JOAQUIM – Um instrutor de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia – Itatins, Est. São Paulo)

             Canal: Tatiane M.Gomes – 18-07-2016

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY