Home Notícias Mulher é baleada durante festa junina em Itariri, SP; ex-marido é o...

Mulher é baleada durante festa junina em Itariri, SP; ex-marido é o suspeito

405
0
SHARE

patricia_7

Uma mulher de 44 anos foi baleada, na noite deste sábado (25), durante uma festa junina em Itariri, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Ela foi encaminhada para um hospital em Registro, onde permanece internada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma festa junina em um sítio localizado na Estrada Três Barras. Por volta das 21h, algumas pessoas que estavam na festa ouviram um barulho de tiros e viram um homem saindo da mata correndo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, Patricia Rodrigues Lima, de 44 anos, levou quatro tiros em uma região de mata do sítio. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João, em Registro. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.

O principal suspeito de cometer o crime, segundo a polícia, é o ex-companheiro de Patrícia. Eles tiveram um relacionamento amoroso, mas estavam separados. Patrícia já tinha registrado boletins de ocorrência contra o ex-companheiro por agressão. Ela estava sob medida protetiva. Patricia segue internada no hospital e o estado de saúde dela é estável.

O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe, já que a Delegacia de Itariri fica fechada aos fins de semana. O caso será investigado.

LEAVE A REPLY