Home Notícias Homem é morto pela companheira ao pedir para terminar a relação

Homem é morto pela companheira ao pedir para terminar a relação

488
0
SHARE

Uma mulher é suspeita de matar um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso em Itanhaém. Vancleves da Silva Lima, de 40 anos, morreu na noite de terça-feira (28), com duas facadas nas costas e três no peito.

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia do crime, a vítima foi até a casa da companheira, Joelina Nascimento Lima, de 42 anos, para terminar o relacionamento entre os dois. Familiares afirmam que Vancleves dizia que a mulher era muito ciumenta e as discussões entre ambos eram constantes.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (29), Vancleves não voltou para casa e sua família entrou em contato com a Polícia Militar.

Chegando na residência de Joelina, na Rua José Manoel Lorenzo Leiro, no bairro Nova Itanhaém, os policiais encontraram o corpo da vítima na cozinha da residência.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, existiam sinais de que a suspeita arrastou o corpo pela casa e que, provavelmente, ela esfaqueou o homem no quarto. No local também foi localizada uma garrafa de vinho vazia.

A suspeita da polícia é que a mulher misturou alguma substância na bebida alcoólica e tentou embriagá-lo, já que não existiam sinais de luta corporal na vítima. Joelina ainda não foi encontrada. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Itanhaém e o Delegado Jaime Marcelo da Fonte Nogueira investiga o caso.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY