Home Notícias Casal é preso com drogas e munições em Ilha Comprida

Casal é preso com drogas e munições em Ilha Comprida

450
0
SHARE

Um casal foi preso, na madrugada deste sábado (11), por tráfico de drogas, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Alexssander Peres e Flávia Ribeiro da Luz Domingues irão passar o Dia dos Namorados atrás das grades.

Segundo a Polícia Militar, já existiam suspeitas de que o casal comercializava drogas na cidade e ambos foram abordados em atitude suspeita dentro de um carro. Durante a busca, os policiais encontraram 25 pinos de cocaína no forro do teto do veículo, além de três pílulas de êxtase, sete micro pontos de LSD e uma porção de maconha.

O casal confessou o crime e afirmou que existiam mais drogas em uma residência, que fica na Rua Porto Cabral. No local, os policiais encontraram três tijolos de maconha, pílulas de êxtase, cartelas de LSD, várias porções de cocaína, balança de precisão, oito munições de revólver, objetos usados para o preparo de drogas e 957 embalagens vazias para armazenar drogas.

Na delegacia sede de Ilha Comprida foram encontrados R$ 160 nas roupas de Flávia. O rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iguape e a namorada dele foi levada para a Cadeia Feminina de Sete Barras.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY