Home Notícias Após 8h de trilha, PM prende homem acusado de balear ex em...

Após 8h de trilha, PM prende homem acusado de balear ex em festa junina

319
0
SHARE

foto2

A Polícia Militar Ambiental prendeu, nesta quarta-feira (28), o homem acusado de tentar assassinar a ex-mulher durante uma festa junina. Após cerca de oito horas percorrendo uma trilha de mais de 20 km, os agentes encontraram Miguel Ferreira da Silva Neto, de 45 anos, dentro de um sítio na cidade de Iguape, no Vale do Ribeira

O homem é acusado de tentar matar Patricia Rodrigues Lima, de 44 anos, durante uma festa junina na cidade de Itariri, também na região do interior de São Paulo, no último sábado (25).

A tentativa de assassinato aconteceu em um sítio localizado na Estrada Três Barras. Por volta das 21h, algumas pessoas que estavam na festa ouviram um barulho de tiros e viram um homem saindo da mata correndo. Patricia foi resgatada e segue internada.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex-companheiro e ela estava sob medida protetiva.

A polícia recebeu informações sobre o paradeiro de Miguel e nesta quarta-feira realizou uma operação para deter o suspeito.

Com ele, os agentes apreenderam uma espingarda e um revólver, além de munição e R$ 1000. O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Sede de Iguape, onde segue à disposição da Justiça.

Polícia Militar apreendeu armas e dinheiro com acusado (Foto: G1)
Fonte: G1
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY