Home Notícias Agente de trânsito é morto durante assalto em Peruíbe

Agente de trânsito é morto durante assalto em Peruíbe

924
0
SHARE

Um agente de trânsito de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi baleado na manhã desta quinta-feira (9), dentro do Departamento de Mobilidade Urbana da cidade. O Hospital Regional de Itanhaém, para onde o funcionário público foi levado, confirmou a morte do agente nesta tarde.

A vítima, identificada como Maurício Saes, de 43 anos, passou por cirurgia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas invadiram o departamento público onde o agente trabalhava, renderam os funcionários e pessoas que estavam no local aguardando atendimento. O G1 apurou que a dupla procurava placas de veículos “zeradas” e documentos “DUT” usados na transferência de carros.

Os suspeitos levaram pertences das vítimas, além de um carro que, pouco tempo depois, foi localizado pela PM, no bairro Caraguava.

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Avenida Teresinha Rodrigues Kalil, no bairro Estação. Os criminosos ainda não foram encontrados e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY