Home Notícias Polícia prende estelionatário em Peruíbe

Polícia prende estelionatário em Peruíbe

579
0
SHARE

Um trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia de Peruíbe colocou atrás das grades o web designer Clayton Morgado da Rocha, o Chuck, de 35 anos. Ele é apontado como o autor de uma série de estelionatos cometidos recentemente na Cidade. O acusado foi capturado durante uma ação de repreensão ao tráfico de drogas no bairro Veneza.

Chuck foi localizado dentro de um Hyundai IX 35, onde os policiais Humberto Mangabeira e Rodrigo de Castro, coordenados pelo chefe dos investigadores Braga e pelo delegado Douglas Borguez, encontraram R$ 1 mil, vários celulares e diversos chips para telefones móveis.

Questionado, o web designer revelou que usava os inúmeros aparelhos para aplicar golpes por meio de um site.

Ainda de acordo com Chuck, ele anunciava a venda de carros inexistentes no site OLX com valor bem abaixo do mercado. Diante de um interessado, o acusado exigia o pagamento de um sinal para garantir o negócio. Porém, após o pagamento, ele encerrava as conversas e destruía os chips.

Mais chips e drogas

Para continuar com as apurações, os policiais foram até a casa do web designer, no Jardim Santa Izabel, onde apreenderam um notebook com diversos anúncios usados para a aplicação dos golpes, outros vários chips telefônicos, cartões de crédito e um caderno com nomes e dados pessoais de possíveis vítimas. Na moradia ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Levado à delegacia do Município, Chuck, que já esteve preso por furto, roubo, receptação e estelionato, foi indiciado e recolhido à cadeia pública de Peruíbe. O carro usado pelo acusado foi apreendido e encaminhado à perícia para a realização de exames que irão apontar a sua real procedência e supostas utilizações em outros crimes.

Segundo o delegado Borguez, Chuck também é investigado por envolvimento em atividades ilícitas de distintas naturezas.

Fonte: atribuna.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY