Home Notícias Mensagem de Davhana: bases intraocêanicas

Mensagem de Davhana: bases intraocêanicas

492
0
SHARE

Em contato com nossos irmãos residentes nas bases intraoceânicas aqui existentes, foi nos transmitido informações a respeito do seu surgimento e do modo de vida predominante nestes locais.
 
Diferente das nossas condições atmosféricas, seus corpos são adaptados à sobrevivência a grandes profundidades, já quase ausente de luminosidade.
O seu surgimento se deu a partir da colonização, através de povos existentes em outros planetas, onde predominavam uma situação muito semelhante a condição hoje existente no fundo dos oceanos. Sendo assim, este foi o melhor local encontrado para adaptação destes seres provindos de outras regiões da galáxia.
A biologia de seus corpos, é  ainda incompreensível pela mente humana, pois ainda é  necessário uma maior compreensão a respeito do seu modo de vida.
 
Estes seres trabalham em conjunto conosco, e constantemente visitam nossos laboratórios, a fim de compreender o nosso meio de vida. Da mesma forma, trocamos experiências a respeito da vivência em seus mundos, ainda desconhecida para nós habitantes intraterrenos.
 
A região da Juréia foi escolhida como habitação de tantos meios de vida, devido a sua capacidade de regeneração e natureza  intocável ainda existente em diversos locais.
Os habitantes dos mundos intraoceânicos  ainda possuem uma forma mais densa de sobrevivência, por isso constantemente são avistados muitos dos seus meios de locomoção (naves) a adentraram o universo marinho desta região.
Em conjunção com nosso templo do Cristal, trabalhamos como vórtice de energético a estrutura planetária. Somos bases de sustentação energética, fornecendo a força necessária para os que residem ainda em 3ª dimensão.
 
Seus estudos atualmente são baseados na conservação da vida marinha, que habitam as profundezas oceânicas.
 
Alguns locais ainda ermos,  recebem visitas  constantes de nossos irmãos intergalácticos e são avistados com bastante naturalidade,  pelos seres que lá habitam.
Em breve mais informações poderão ir sendo repassadas, com o intuito de estreitamento das relações entre os mundos de 3ª e 5ª dimensão.
 
Abraços fraternos aos irmãos que tanto estimo.

JOAQUIM – Um instrutor de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia – Itatins, Est. São Paulo)

 Canal: Tatiane M.Gomes – 16-05-2016
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY