Home Notícias Reforma fica no papel e espaço Chico Latim permanece abandonado

Reforma fica no papel e espaço Chico Latim permanece abandonado

412
0
SHARE

O Espaço Cultural Chico Latim, localizado na área Central de Peruíbe, está arruinado e abandonado pela Prefeitura Municipal.

Não há portas, janelas, vidros ou qualquer atitude de preservação do patrimônio público.
O que se vê são fezes, lixo e um forte mau cheiro, local ideal para a proliferação de larvas, ratos, baratas e insetos. Tudo isso bem ao lado de uma escola municipal infantil.
As pessoas que passam pelas imediações devem tomar cuidado, pois o local pode servir de esconderijo para marginais e desocupados.

Há alguns anos, o Jornal Bem-Te-vi denunciou que a cobertura do Chico Latim poderia cair. Desde então, ela foi retirada para a reforma que até hoje não aconteceu.
Há poucos metros dali, a prefeitura aluga um prédio onde funcionava um dos hotéis Vitória Régia.

A prefeitura utiliza um prédio de terceiros enquanto um imóvel próprio se deteriora à vista de todos. Como diria Casoy: Uma vergonha!

A prefeitura através de sua assessoria de imprensa preferiu não responder aos questionamentos feitos pelo Jornal BEM-TE-VI.

*Após dois dias de circulação do jornal impresso com esta reportagem na câmara municipal de Peruíbe, o vereador Luiz Maurício “coincidentemente” fez um requerimento questionando sobre a “prometida” reforma.

Texto e Fotos: Márcio Ribeiro

*Observação de Lucas Galante

Esta reportagem foi divulgada na edição nº 27 do Jornal BEM-TE-VI 

LEAVE A REPLY