Home Notícias Jornal BEM-TE-VI entrevista André de Paula

Jornal BEM-TE-VI entrevista André de Paula

488
0
SHARE

Nesta entrevista de perfil para saber mais sobre o lado pessoal e profissional de André de Paula.

Você é morador de Peruíbe desde quando ?

Há 36 anos, cheguei aqui recém formado para trabalhar no ramo da construção civil, na época fui contratado como engenheiro residente de uma construtora.

Constituiu família durante esse tempo?

Sou casado há 30 anos com Marcia Marcondes Sodré de Paula, arquiteta, funcionária pública concursada, filha de Benedito Marcondes Sodré, quatro vezes Prefeito de Peruíbe, homem de que muito me orgulho e tenho como exemplo de um político simples, que fazia uma política que quero seguir: A política sincera do olho no olho. Tenho três filhos, André, Alexandre e Bruno.

Qual é sua profissão ? Há quanto tempo trabalha ou trabalhou nela?

Sou engenheiro civil, formado há 36 anos na Universidade de Taubaté, minha cidade natal, proprietário da empresa Engenharq Projetos com 34 anos de atividade em Peruíbe e região. Também estou no segundo mandato como Vereador do Município de Peruíbe, mesmo estando na política não parei de trabalhar como engenheiro, pois acredito que não se deve depender exclusivamente da política.

Você contribuiu para a história da cidade em algum momento ?

Acredito que sim, sempre fui uma pessoa participativa e envolvida com a comunidade. Participei da fundação da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, fui presidente por duas oportunidades. Fui membro da Comissão Municipal de Emprego, do Conselho da Cidade. Fui presidente e sou membro do Conseg- Conselho Comunitário de Segurança, participo das reuniões do Condef- Conselho Municipal de Apoio as Pessoas com Deficiência, do Conselho Municipal de Saúde, entre outros.

O que te motiva continuar vivendo em Peruíbe ?

O amor incondicional que tenho por esta cidade que me acolheu e me adotou. Sinto prazer em manter os mesmos amigos de quando cheguei há 36 anos atrás. Esse amor foi aumentando ao longo do tempo e criando raízes.
Meu envolvimento na política fortaleceu esta relação com a cidade e seus cidadãos e hoje sinto que posso cada vez mais ajudar a melhorar meu município, colocando a experiência profissional e política que adquiri nestes 36 anos de Peruíbe.
A confiança da população é o ingrediente mais importante para um político, através desta confiança deixo aqui expressado o meu desejo de liderar esta cidade na próxima legislatura.
Que Deus me oriente e a população me dê força para enfrentar esta luta !

 

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY