Home Notícias Idosa é estuprada e assaltada em Peruíbe

Idosa é estuprada e assaltada em Peruíbe

4257
0
SHARE

A Polícia Civil busca a identidade e o paradeiro do criminoso que estuprou e assaltou, na madrugada desta quarta-feira (22), uma idosa de 77 anos, no bairro Ruínas, em Peruíbe. Policiais militares chegaram a flagrar o bandido durante a fuga, mas ele conseguiu escapar por um matagal.

A invasão da residência ocorreu às 5h45, conforme o registro da ocorrência. Após consumar o estupro, o ladrão se apoderou de um televisor, um receptor de antena parabólica e R$ 16,30, fugindo em seguida.

Gritando por socorro, a vítima foi amparada por vizinhos até a chegada de policiais militares. A vítima forneceu as características do criminoso e a PM transmitiu as informações para as viaturas em patrulhamento.

O criminoso, ao perceber a aproximação de uma viatura, jogou os objetos e o dinheiro que roubara no chão e escapou correndo. Apesar das buscas, ele não foi mais localizado.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Peruíbe e pela Delegacia Sede.

Informações que auxiliem a polícia a prender o criminoso podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

 

Fonte: diariodolitoral.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY