Home Notícias Transição – O sopro divino‏

Transição – O sopro divino‏

286
0
SHARE

“Não confundam o Amor sentimento com o Amor Vibração”. 

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:

Monique Mathieu

O vosso mundo e a consciência humana vão mudar enormemente.
De momento, o vosso mundo está em grande mutação.
Podem dar-se conta disso em relação a um certo impulso de solidariedade e de fraternidade que acontece com muitos seres e em muitos países.

A consciência de cada um dos seres humanos vai despertar, ela permitirá que a consciência global desperte e que o destino deste mundo seja finalmente realizado.

O destino deste mundo não é estar em permanentes tormentas, emenergias psíquicas, que não só perturbam enormemente a vossa Mãe Terra e a sua consciência planetária, mas perturbam igualmente o vosso sistema solar.  Tentamos com todas as nossas forças fazer com que essas energias não deixem a Terra e sejam transformadas, essencialmente pelos vigilantes; não podemos bloquear tudo porque a força psíquica dos seres humanos é muito forte.

Para que possam realmente despertar para uma nova consciência, a prioridade é amarem-se. (voltaremos a falar disso mais vezes). É preciso que possam tomar consciência que além da vossa aparência humana são seres supra humanos, que a vossa veste humana é só provisória, e é absolutamente necessário que trabalhem para a vossa transformação.

Essa transformação, essa mudança considerável de ciclo, pode manifestar-se de um só golpe, muito rapidamente! Aqueles que não fizerem os esforços necessários, aqueles que não estiverem abertos a nível da consciência trabalhando o Amor, o desapego, a fraternidade, a compaixão e todas as leis divinas importantes que vos ensinamos há muitos anos, serão arrasados pelas gigantescas vibrações que transformarão este mundo!»

Monique: Escuto um ruído ensurdecedor. Não sei de esse ruido será real na matéria, mas trata-se de algo imenso que virá a este mundo para transformar a vida. Todos os véus da consciência humana cairão, estalarão em pedaços,e os seres humanos sentir-se-ão nus; não terão mais marcos, ficarãoperdidos nos seus hábitos.

Todos aqueles que não estiverem preparados no Amor sentirão sofrimento, enquanto aqueles que estiverem prontos não terão nenhuma dificuldade de adaptação. O que gostaríamos de vos fazer compreender, Filhos da Terra, é queo Amor é uma vibração, o Amor é a vida!

Não confundam o Amor sentimento com o Amor Vibração. O Amor Vibração corresponde a toda a criação, a todo o universo! Perguntam-nos: “como podemos integrar o amor Vibração no comportamento de cada dia?” Podê-lo-ão no respeito que tiverem por vós mesmos e pela vida.

Estejam certos, aqueles que abrirem a sua porta e o seu coração ao Amor serão consideravelmente ajudados! Munique: Sinto em todo o meu corpo essa imensa vibração, é algo como uma força imensa que não posso descrever. Eles dizem-me o seguinte:
 É como a Voz de Deus que se dirige à consciência do planeta, à consciência de tudo o que vive neste mundo. Antes disso, haverá perturbações que poderão amedrontar os seres.

Os elementos poderão ter reações difíceis para os humanos.

Mas, mais uma vez, Filhos da Terra, levem os olhos para o alto! Não baixem a cabeça, levem os olhos para o universo, e saibam que aquele que souber abrir o seu coração, aquele que estiver pedindo Amor, receberá as bênçãos da Vida. (poderíamos até dizer de Deus, mas preferimos dizer “da Vida” porque o Amor é a Vida)!

Deus sendo Amor, Deus também é a Vida! Voltamos ao despertar das consciências. Queiram ou não, ele terá lugar! Esse despertar acontecerá com suavidade para alguns e com grandes dificuldades para aqueles que não estiverem prontos.

Também gostaríamos de dizer-vos o seguinte: não é porque o vosso filho, o vosso parente, o vosso amigo ou o vosso vizinho não seguem as transmissões que não terão a capacidade de despertar de forma muito importante essa nova consciência!

Apenas o Amor conta! O Amor é a varinha mágica que transforma a vossa vida, que transforma tudo!  Então sim, haverá um despertar muito grande da consciência humana e da consciência planetária! Mesmo os animais despertarão para uma consciência diferente!

Nessa altura, quando o imenso Sopro de Deus(Obs. S. Estr. Esse dito sopro de Deus é um campo de energia cósmica que atingira a Terra, como bem vem sendo dito por muitos intervenientes)tiver atingido a Terra, alguns animais, tal como certos humanos, ficarão telepatas, e depois a telepatia espalhar-se-á no mundo inteiro.

Vocês, seres humanos deste mundo, são praticamente os únicos quenão comunicam pelo espírito! Hoje, dizemos, estão a caminho de algo extraordinário do qual nem têm consciência! Se vos dizemos isso, é para que possam continuar a avançar sem ficarem desencorajados quando não conseguirem obter os resultados que esperam.
Apenas a vossa vontade de aí chegarem e a vossa obstinação de seguirem este caminho, farão com que desbrochem e que possam integrar esse imenso Sopro Divino.
Monique: É espantoso e impressionante, sinto-o ainda no meu corpo! É como se tudo estremecesse!
Atrevo-me dizer que é um ruido quase inaudível, mas um ruido que mexe com tudo, que desarranja tudo.
É extraordinário! É um transtorno considerável da vida!

Desejaríamos que ficassem o mais positivos possível. No que chamam a Internet, há uma grande quantidade de informações que perturbam os seres humanos. Não se esqueçam que onde está a Luz também se encontra a sombra que se traja com as suas melhores vestes para seduzir.

Por isso aconselhamos que evitem ler ou ouvir tudo o que possa fazer baixar a vossa frequência vibratória.

É muito importante, porque se evitarem baixar a vossa frequência vibratória, integrarão muito mais facilmente o imenso Sopro Divino que inundará o vosso mundo, o vosso sistema solar e muito além.

Post. e Formatação.
Semeador de Estrelas.http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org

 Monique Mathieu

LEAVE A REPLY