Home Notícias Terminal em estado “terminal” continua sem cobertura para passageiros

Terminal em estado “terminal” continua sem cobertura para passageiros

2259
0
SHARE

O recente terminal de ônibus, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Peruíbe, continua sem cobertura para os passageiros que esperam o transporte público.

Além disso, os buracos que foram registrados na matéria do Jornal BEM-TE-VI, “Terminal de ônibus de Peruíbe já está em estado terminal”, viraram verdadeiras crateras, quando chove viram enormes poças de água, causando perigo aos pedestres e prejudicando a frota de ônibus que passam pelo local diariamente.

A redação do Jornal BEM-TE-VI recebeu diversas ligações sobre os problemas acima relatados e ao buscar respostas com o departamento de Comunicação da Prefeitura de Peruíbe, a única resposta do responsável pelo setor, Tuca Fumagalli, foi a seguinte:

“Quanto ao terminal, ali é um transbordo de passageiros. A Prefeitura irá construir uma cobertura, cuja licitação está em andamento.”

Lembrando que ao questionarmos no dia 16 de dezembro sobre os fatos, Fumagalli já havia dito que “a prefeitura notificou a empresa e aguarda pela solução do problema. O prazo já inspirou na verdade, eles pediram mais um tempo, e a prefeita então, exigiu que fosse arrumado até o próximo dia 20″.

Desde o dia 20 de dezembro, já se passaram 74 dias e nenhuma solução ou no mínimo satisfação de prazo para resolver a situação do local. O que resta para a população é continuar debaixo de sol e chuva ou reivindicar melhorias de direito ?

A prefeitura já mostrou como está trabalhando com os problemas da cidade, definitivamente enrolando e jogando as tarefas e responsabilidade para debaixo do tapete, deixando de lado todo o papel de liderança em uma gestão de governo municipal.  Se a população não cobra o que é seu de direito, então fica fácil para o “gestores” deste atual governo, literalmente largarem mão. Mesmo assim é preciso cuidado, pois quando eles resolvem aparecer e fazer algo, surgem projetos megalomaníacos, com alta propaganda enganosa.

A eleição está chegando, veremos se a população de Peruíbe aprendeu a lição de casa, após ter um governo assim durante quatro anos.

Texto, Fotos e Postagem: Lucas Galante

 

LEAVE A REPLY